segunda-feira, 2 de março de 2009

CARTA ABERTA A SECRETARIA DE CULTURA DE CUBATÃO

Chegou ao meu conhecimento, certas irregularidades cometidas dentro do COTAC – Centro Organizados do Teatro Amador de Cubatão, onde uma suposta diretora de nome Paula, esta obrigando a Linha de Frente do Camps, na sua banda marcial, a participar da Paixão de Cristo, ou saem da Comissão de Frente da tal Banda.
Pelo que sei Senhora Secretaria, tanto o Camps quanto o Cotac são subsidiados por esta Prefeitura Municipal, e, portanto, usar este artifício, para montar a Paixão de Cristo é, antes de tudo, imoral!
Já não é a primeira denuncia sobre esta tal Paula, que recebo por aqui.
Sei que o COTAC esta com problemas internos, e graves.
Mas acho que nada justifica a Paula, usar ameaças, para montar a Paixão de Cristo!!!
Parece que o COTAC, que nasceu como um bom projeto, para levar o nome de Cubatão as alturas, e fazer a paixão de cristo, todos os anos, se tornou numa maquina de ação política, e mal usada, alem de uma fabrica para arrecadar fundos municipais.
Esta na hora, Senhora Secretaria, de chamar as falas estas pessoas, e colocá-las em seu devido lugar, pois cultura, feita na base da ameaça, não é cultura.
Fico no aguardo de suas providências, sobre o caso.

Carlos Alberto Lopes

Um comentário:

  1. marilda canelas
    representa a classe rica do casqueiro que mora em santos e vive dizendo que casqueiro nao é cubatao, nem de longe representa a cultura, nao viveu aqui nos ultimos anos, assinava embaxo das cagadas que carlinhos fez alias o mesmo surgiu das acxilas dela e o povo dela viveu esse tempo too no departamento de cultura inclusive cunhada e parentes, o pai dela era co do clermont ate o ultimo momento possivel, eu cago nesta carta de puxa saco que foi feita a marilda

    ResponderExcluir