quarta-feira, 11 de março de 2009

CARTA ABERTA AO VICE PREFEITO DE CUBATÃO

Senhor Vice
Se é algo que não pode ocorrer, nesta administração, é acobertamento de erros, e tem acontecido erros, acobertados.
Existe uma guria no Cotac – centro organizador do teatro amador de Cubatão ( que por sinal esta sob suspeita de fraude ou algo parecido, envolvendo Ramiro Lopes e a atual administração e que de certa forma, envolve a Prefeitura, pois o órgão é sustentado pelo poder publico) guria esta, que vem usando sua influência junto ao Camps para obrigar as meninas da Banda a participarem da Paixão de Cristo, sob pena dela, a tal guria, afastá-las da comissão de frente da Banda do Camps , se não participarem da Paixão de Cristo.
Ora Arlindo, ou esta menina é uma imbecil, ou mal informada.
Hora já é, e já passou ate, de você, como amigo pessoal da tal guria, chegar para a dita cuja, e mandar parar com esta palhaçada de coação, pois as mães das gurias, em questão, estão dispostas a levar a coisa ate a prefeitura, em denuncia legal, e justa, e se isso acontecer, pode vir a respingar em você, este caso.
Acho que esta na hora de começar a fazer esta maquina, agir como deve, e dar a ela o vigor de ser independente, e não um celeiro de amigos, do amigo, do companheiro, da dita cuja, que conheci outro dia.
Esta mais que na hora da administração começar a por cada um no seu lugar, e não estar deixando se envolver por uma besteira deste quilate, quer esta menina do Cotac esta aprontando.
Francamente, Arlindo, não deixe passar do ponto, a coisa, pois o respingo, será grande.

ESTE ASSUNTO, JA FOI ASSUNTO DE DUAS CARTAS ABERTAS, UMA APOS A OUTRA.
SERÁ QUE TEREI DE ESCREVER UMA TERCEIRA PARA QUE ALQUEM, NESTA ADMINISTRAÇÃO, TOME VERGONHA NA CARA E COMECE A POR ORDEM NESTA COISA?
AFINAL, QUE PODER TEM ESTA GURIA, QUE TODOS TEM MEDO DELA?
ISSO NEM ERA CASO DE CARTA ABERTA
ERA CASO DE RESOLVER, SEM EU TER QUE ME ENVOLVER.
QUEM SERÁ QUE VAI TOMAR VERGONHA NA CARA, E RESOLVER ESTA COISA?
VOU ESPERAR, PRA VER QUEM SERÁ O CORAJOSO....


CARLOS ALBERTO LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário