quarta-feira, 18 de março de 2009

CALOS ESTÃO DOENDO, EM ALQUÉM


Estranho o proceder das pessoas.
Bastou este meu periódico, Pisar no calo de uma Diretora do Contac, que se levanta a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, questionando se sou ou não sindicalizado.
Porque não fazem, estes jornalistas da Assessoria, uma pesquisa pra ver se o que denunciei é realmente a verdade?
Porque a Assessoria de Imprensa, da Prefeitura de Cubatão, esta agora tão interessada no meu jornal?
Será que pisei em calos que não devia?
Qual é o verdadeiro interesse?
Não ofendi poder publico algum... Não ataquei entidade nenhuma... Apenas questionei a validade ou não de uma diretora do Cotac, estar agindo errado, no tocante a ameaçar meninas, da comissão de frente da Fanfarra do Campc, para que ou participam da Paixão de Cristo, ou se negarem, saem da Comissão de Frente.
O que há de errado, em questionar os atos desta diretora?
Será que, sem querei, pisei no calo de uma das Intocáveis, da Administração Municipal?
Será que um simples Jornal de net, como O Anacoluto Cubatão, merece tanta atenção da Assessoria de Imprensa, em sair a campo, questionando legalidade ou, ( pior ainda) recebeu esta Assessoria ordens para me calar a qualquer custo, pois pisei no calo de quem não devia?
Eu sou apenas o dono de um Blog...
Será que estou incomodando tanto assim, que a Prefeitura necessita por sua assessoria de imprensa, para dar cobertura e fechar a boca deste editor, para que a verdade, de uma diretora do Cotac, não seja questionada por ninguém?
Será que os Assessores de Imprensa da Prefeitura, não possuem coisas mais importantes a fazer, do que entrar neste caso, que já rendeu o suficiente?
Eu pego aqui o micro, e fico aqui pensando, em quem deu ordem a assessoria, de entrar nesta historia...
E este meu ato de pensar, fica imaginando: será que destampei uma caixa de pandora, que pode conter muito mais, do que simples falta de senso de justiça, de uma Diretora Teatral?
Não é estranho, meu blog possuir de uma hora pra outra um interesse tamanho?
Sabe, se houvesse em mim algum juízo, parava com estas matérias, e esquecia o fato, e deixava as coisas acontecerem em Cubatão, ao bel prazer de quem quer fazer uso indevido do poder,
Isso, se Eu tivesse juízo.
Tenho consciência de que não ofendi a ninguém...
Tenho consciência de que não feri regras da administração municipal.
Agora uma coisa tenho consciência: alguém esta mexendo pausinhos, para tapar o sol com a peneira, neste caso, e fazer ele ser esquecido.
Quem? Só deus sabe, mas uma coisa sei:
A verdade doa a quem doer, um dia aparece e o dia de amanha, traz sempre novidades!
Não parece estrtanho, a quem le estas materias, que estão procurando atacar quem denuncia, no lugar de penalizar o infrator?
O que será que esconde-se por detraz deste caso todo?
Quem realmente é o culpado? Este jornal, ou quem cometeu o delito?
Não estão, como eu, sentindo o inverter de valores, nesta historia toda?
Uma pergunta refaço: quem envolveu a Assessoria de imprensa da Prefeitura, numa suposta denuncia de ação errada, de uma diretara de teatro, que diretamente nada tem a ver com o poder publico?
Porque , de subto, a Assessoria de Imprensa do Gabinete da Senhor Prefeita, começa a investigar se este jornal é ou não legalizado?
Quem tremeu nas bases, quando levantei a lebre?
Afinal, será que a Prefeitura esta mais envolvida nesta hisotoria, do que aparenta?
Sabemos, que a Assessoria de Imprensa, não se meteria neste assunto, a não ser recebendo ordem.
Estranho isso, ne?
Será que é mais facil, tentar calar a boca deste escritor, do que chamar a Diretora do Cotac as falas?
Estranho.....
Coisa pra se pensar.....
Acho que abri, sem querer, uma Caixa de Pandora!!!!
Mas uma coisa digo: calar este escritor, não é tão facil como pensam aqueles que estão tentando!!!!
Não se cala a verdade!!!!
Não se breca a Justiça!!!!
Não se brinca de poder....
Que venham a publico, e se defendam os que se ofendem com as materias...
Que usem os dispositivos deste blog....
Que venham,, e me chamem de mentirioso, e provem, agora.... Intimidar?
Não... Não será assim que vão consequir calar este escritor...
Não se intimida alquem que traz a verdade no sanque....
Não se intimida um homem como eu.... Não mesmo!!!!


Carlos Alberto Lopes

Um comentário:

  1. A citada Diretora do Cotac e a Presidente da ONG Cultural INCENA-BRASIL, responsavel pela peça PAIXAO DE CRISTO EM CUBATÃO.

    ResponderExcluir