terça-feira, 24 de março de 2009

PS FATOS, SÃO OS FATOS, NADA MAIS DO QUE FATOS.....

Vamos fato a fato, para ajudar a todos, entenderem, a coisa inteira?
1- chegou a nosso conhecimento que uma diretora do Cotac, estava pressionado meninas da comissão de frente da Banda do Campc ( notem que é outra entidade) para que ou participavam da Paixão de Cristo, ou não mais poderiam, participar da comissão de frente do Campc – Uma participação casada, digamos assim...
2- Ao saber de tal fato, solicitei por este jornal, providências da Prefeitura Municipal de Cubatão, para esclarecer os fatos. Ninquem da Administraçãso se manifestou, nem mesmo respondeu as duas cartas avbertas, que publiquei sobre o caso.
3- Recebo eu, um e-mal, supostamente da diretora do Contac, colocando em duvida o direito que eu, Carlos, teria de escrever sobre o fato: 1 – direito de ser cubatense - 2-direito de ter sido comunicado do ocorrido –3- direito de ser brasileiro.
4- Em todas as matérias, reservamos a quem quisesse usar, o direito de manifestação, nos comentários, que o sistema possui. Ninquem usou tal espaço.
5- Por intermédio de um Colunista nosso, soubemos que a Diretora do Cotac, viria fazendo uma declaração, na coluna do Rapaz, sobre o fato;
6- Comuniquei a ela, o seguinte: Ela podia escrever sua versão, e esta seria publicada na integra e as matérias só parariam, se ela me convencesse de que realmente este jornal esta equivocado.
Comunicado fui que isso, irritou a Diretora do Contac, que por sinal constituiu advogado, para tratar do caso.
Nossa, virei gente importante, só por tentar defender o direito de não participar da paixão, a um punhado de meninas?
Continuo com a mesma declaração:
Garanto o direito de resposta como sempre garanti.
Quanto ao resto, cada um sabe onde aperta sua botina...
Minha consciência livre , solta e sem culpas, espera o declarar da Diretora do Contac sobre os acontecimentos, para ou dar continuidade, ou colocar um fim nesta matéria, que já esta começando a dar muita fama, a quem não quer publicidade.

Carlos Alberto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário