sexta-feira, 13 de março de 2009

LÁ VEM TEMPESTADE!!!!


Senhora Secretaria de Cultura e Senhor Vice Prefeito
Lamento que meus pedidos de providencias, solicitado por cartas abertas, neste jornal, aos senhores, não tenha havido uma resposta, ou providencias.
Uma administração, que nasceu aberta, com posse publica inclusive, é lamentável que se feche, diante de uma situação, envolvendo dois órgãos, ligados indiretamente a administração municipal, e mais lamentável ainda que permitam que uma diretora do Cotac, continue a ter poder de intimidar meninas menores, porta estandartes de outra entidade, o Camps, e nada é feito, pela Secretaria de Cultura, e nem pelo Gabinete do Vice Prefeito.
Este editor lamenta que esta situação ainda esteja em aberto.
Lamentamos que nossos apelos públicos, por cartas abertas a ambas as autoridades, não tenha recebido de nenhuma das duas autoridades, nem sequer a resposta pessoal.
Lamentável, que a administração publica, não leve em consideração denuncia de abuso, cometida contra menores.
Lamentável, que meu pedido e apelo de providencia, não tenha recebido dos senhores a devida consideração e respeito, que sempre me considerei merecedor.
A situação, bem podia ser resolvida internamento, por intermédio de um dos gabinetes, mas com seu descaso, e desatenção, passaram o problema para o âmbito publico.
Ao solicitar providencias, queria eu evitar que este assunto chegasse à público, com outra cara, não a cara que chega: cara de falta de interesse da administração, a um caso serio de abuso, num órgão subordinado a Prefeitura.
Esta atitude nos leva a pensar seriamente, se estes abusos, não estão a ser cometidos em outros pontos da Prefeitura, e encarados estão, pela administração, com o mesmo patamar de interesse3, ou seja: nenhum!
Leva nos a observar isso, este descrédito da Prefeitura, para as nossas denuncias, não denuncias sem sentido, mas calcadas na verdade de fatos, que mereceriam desta administração, se agisse com a hombridade que sempre postou-se, uma avaliação e uma resposta.
Omitir-se, não leva a nada, num caso destes.
Encarar esta situação, somente como um fato corriqueiro interno de entidades, e não uma ação que possa gerar interesse da Prefeitura, é Omissão, pois os órgãos envolvidos, recebem verbas municipais, portanto, sujeito estão a fiscalização desta Prefeitura e se esta denuncia, não merece fiscalização, o que merece?
O que esconde a Prefeitura, se omitindo? Será que por traz desta situação, vamos descobrir outra, bem mais perigosa, e mais preocupante?
Afinal, quem é de fato esta diretora do Cotac, que tem tanto poder?
Qual será o segredo que ela domina, que a torna intocável?
Intocável? Pode ate ser, para os órgãos da Administração Publica, mas não para este jornal, que não vai esquecer este fato, e vai com ele ate a solução, seja ela qual for.
Lamento somente que o Senhor Vice Prefeito e a Secretaria de Cultura, de meu município, não tenham levado minhas denuncias de irregularidade a serio.
Lamento muitíssimo, pois vão descobrir que dou um boi, para nem saber da briga, mas sair dela, pago, pra não sair... E pago o preço justo...
Este editor não é político... Não possui ele, ambições políticas, mas sabe ele, que quem anda em chuva, acaba molhado....
Procurem guarda-chuvas, pois tem tempestade, no ar!!!!!

CARLOS ALBERTO LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário