quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

WAGNER MOURA TOMA POSSE MAS NÃO FICA!!!!


Devido ao afastamento do vereador Adeildo Heliodoro dos Santos - Dinho (PT), que assumiu o cargo de Secretário de Finanças, assumiu a vereança nesta terça-feira, 13, o até então suplente do colega de partido, Wagner Moura dos Santos, perante a Mesa Diretora da Câmara.
Wagner herdou a vaga que pertence a coligação PT-PT do B e foi recebido pelo presidente José Roberto Azzoline Soares - Alemão, em seu gabinete.

Nos termos do artigo 26 da Lei Orgânica do Município, em ato público de portas abertas, o presidente da casa lhe desejou boa sorte durante seu mandato.

"O seu retorno a esta Casa é justo e trata-se de um reconhecimento. Espero que tenha vida nova no legislativo da cidade".
Moura recebeu as boas vindas dos outros vereadores e com muita satisfação agradeceu a todos os presentes.

"Só deixei amigos aqui, mas posso dizer que vocês terão um membro do legislativo na Secretaria de Obras . Agradeço, mas amanhã entrego a minha licença para reassumir o que acordei com a prefeita anteriormente".
Caso seja confirmado o afastamento do vereador Wagner Moura, a Câmara Municipal convocará o 2º suplente da coligação (PT) - Fabio Inácio - Secretário de Educação. Se o fato se repetir, convocará na seqüência o 3º suplente - Welinghton Ribeiro da Silveira (PT).
Além do presidente do legislativo José Roberto Azzoline Soares - Alemão, prestigiram o evento os vereadores:Geraldo Cardoso Guedes (PR), Donizete Tavares do Nascimento (PR), Severino Tarcísio da Silva - Doda (PDT), Francisco Leite da Silva - Bigode (PP) , Severino de Oliveira Melo - Bila (PT) e Paulo Tito Farder (PT).


Já foi previsto por este jornal, este afastamento, de Moura.

Assumirá mesmo Welington Ribeiro da Silveira, ja que Fábio Inácio, também pedira o afastamento, pelos mesmos motivos de Dinho e Wagner... Todos os três Veradores do PT, os mais bem votados do partido, assumiram compromissos com a Prefeita, para compor seu secretariado.

Assume, portanto, a vaga na Cãmara, o terceiro suplente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário