terça-feira, 13 de janeiro de 2009

QUEM ASSUMIU A SIPLENCIA DE DINHO, NA CÂMARA

"A primeira sessão do ano aconteceu com o quadro incompleto de vereadores, já que Adeildo Heliodoro dos Santos (Dinho), da bancada do Partido dos Trabalhadores, assumiu a Secretaria de Finanças do governo Márcia Rosa. Ele pediu licença do cargo de vereador com base no artigo 26 da Lei Orgânica Municipal e deverá ser substituído pelo primeiro suplente, Wagner Moura, eleito com 1542 votos e atual secretário de obras do governo municipal. A posse do ex-vereador está marcada para segunda-feira, dia 12, às 15 horas no gabinete do presidente da Câmara."

Vamos por partes, pra ver se eu, na minha ingnorência legislativa, entendi:
Dinho, pediu licença da vereança, para assumir Secretaria de Finanças, da Prefeitura.
A lei, da a vaga, para Wagner Moura, suplente, certo?
Mas Wagner Moura, ja assumiu, pelo que sei, a Secretaria de Obras.
Como vai ele tomar posse, na Câmara, como suplente, sendo o Secretario de Obras?
Num tem algo errado, nesta matéria?
Num teve um erro, de alquém, ou a Senhora Prefeita, vai escolher novo Secretario de Obras, e Moura, vai para a Câmara, sem nem ter esquentado a poltrona na Secretaria?

Confuso, isso, né?
Afinal, Senhor Presidente da Câmara, quem assume a suplencia de Dinho?
Acho que o nobre Alemão, esta me devendo uma explicação, pois pelo site da Cãmara, de onde foi tirada esta matérioa, a coisa esta confusa, pois os dois, titular e suplente, estão ja com cargos definidos, no executivo.
Quem assumiu?
Quem é o suplente do Dinho, meu nobre Alemão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário