quinta-feira, 16 de abril de 2009

BALAIO DE GATOS....


Vereador Dinho, volta para a Câmara, e assume sua vaga no legislativo. Complicado, este jogo de troca troca, que acontece na Prefeitura. Primeiro, a Senhora Prefeita, da posse a vereadores eleitos, para cargos executivos, e depois, estes vereadores, voltam ao legislativo, fazendo suas pastas terem quebra de continuidade, coisa que pra quem conhece a Prefeitura, da noção de falta de uma linha de ação, pois cada titular, deixa no cargo, sua marca... Certo, Dinho ficou so tres meses, e alguns dias mas, mesmo assim, é complicado. E confirma-se que realmente a historia dos 100 dias era verdadeira. começou com o retorno de Dinho, ao Legislativo e o assumir do Advogado Juliano Goulart no seu cargo.
A pergunta é: quem será o proximo secretario a abandonar a pasta, para que um forasteiro a assuma?
Complicado fica para o eleitor, entender este jogo de interesse politico da senhora Prefeita, que visivelmente esta a sequir orientações do PT estadual.
O povo, que pensou que com a Prefeita, a politica cubatense, teria novidades, começa a ber que nada muda, no Pé da Serra, e o que manda mesmo, na politica cubatense, é so a cara nova, que assume o alto posto, pois claramente ja se vê que dificilmente, cubatenses vão ficar no secretariado.
Por outro lado, fontes dão conta que Arlindo Fagundes ja esta se afastando, e muito, da Senhora Prefeita. Sabendo estamos que somente não largou o posto de secretario, e ficou so como vice, por impossição do seu partido pois, por vontade propria, estaria ele já na oposição, fazendo coro com o atual Presidente da Cãmara, que logo no inicio deste mandato, tomou possição, e vem se mantendo nela.
Um balaio de gatos? Pode ser...Mas parece que bem administrado pelo PT Paulista, que com esta atitude, e estas mudanças sem sentido, vem comprovando que a Senhora Prefeita, eleita para o povo para ser a Mandataria de uma nova Cubatão, desponta agora, diante destas mudanças, ja mencionadas que aconteceriam por este jornal, apenas testa de ferro do PT Paulista, pois vem ela provando que realmente é o Parttido, que tem as redias do governo cubatense, não a Prefeita Eleita!
Pois é.... Na Terra de Afonso, ainda falta muito para a Democracia, que ele ditou existir, na Zanzalá que idealizou, em 1924.
Vale resaltar: Se Tuca, vivesse hoje na Cubatão/Zanzalá, talvez tivesse sido obrigada a participar da Paixão de Cristo, ou não poderia mais se apresentar no Teatro Cubatense, com seu Bale.
Por falar no Teatro, a coisa ainda esta meio que complicada, por lá, mas vai se acertar....
A Prefeitura deve assumir o controle, e por certo um nome vai aparecer, para ser o administrador do Teatro. Não acredito que surja um nome cubatense, para o cargo.
Deve vir alquém de fora, para o cargo.
O fim da picada, seria passar a administração do Teatro Municipal , para o Cotac, como exemplo.... Seria o repetir de erros, coisa que a Prefeitura, acho eu, não cometerá...
Deve vir gente de fora, para este cargo...
Carlos Alberto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário