segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NOTINHAS DO PÉ DA SERRA

No crepúsculo da atual administração de Clemont Castor, irmão de Vagner Moura, vende adega por ter certeza de cargo importante no amanhã que nascerá no Pé da Serra. Já pensou se o dia nasce chuvoso, com trovoada?
Se sou eu, não contaria com o ovo estrelado antes da galinha botar.
Bem pode aumentar a taxa de desempregados do Município!


Dúvidas da nova Prefeita causam mal estar ao povo, que a elegeu. Nem Telma de Souza soube de seu secretariado. Parece que são nomes tirados de cartola de mágico. Ou a Senhora Prefeita está esperando o PT aprovar a lista de três nomes que ela mandou para cada cargo? O povo não elegeu uma prefeita? Ou o povo elegeu um partido inteiro para governar Cubatão?

A atual administração gastou mais de 300 mil reais num projeto de Eco Terapia. O engraçado, é que não se sabe de nenhum cavalo sendo usado por médicos, ou especialistas, na cura de doentes mentais do Município... Onde será que estes cavalos foram parar?

O nobre vereador Alemão, esta irredutível: será oposição! Mesmo contra a recomendação partidária. Por que será que o nobre edil, está assim irredutível? Será que sabe mais do que nós, pobres mortais, ou está sabendo de menos? Sua posição, enfrentando até a ordem partidária nos faz pensar e muito, em sua posição. Alemão deve ter lá seus motivos... Será que alguém pode nos contar?

Será verdade que a nova Prefeita, vai manter os R$300,00 de abono para o funcionalismo e aposentados, até poder dar aumento real?
Ou será mais uma intriga da oposição, já tentando jogar o funcionalismo Cubatense contra a nova administração, antes mesmo de esta assumir?

Será que a nova Prefeitura, vai acompanhar a Câmara, e montar o Museu Municipal de Cubatão, ou ficaremos só com a iniciativa da Casa de Leis, continuando o Acervo Histórico do Município, sendo cuidado pelos cupins e pela poeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário